Sejam bem vindos ao Jennifer Lawrence Brasil, sua melhor fonte brasileira para a ganhadora do Oscar, Jennifer Lawrence. Você deve reconhece-la por seus papéis como Katniss Everdeen em Jogos Vorazes, Tiffany em O Lado bom da Vida e Mística em X-Men. Aqui vocês encontrarão as últimas notícias e fotos da atriz, nos sigam em nossas redes sociais para notícias em tempo real! Esperamos que gostem e voltem sempre!
By Andressa September 07, 2012 0

O co-star de Jennifer, Bradley Cooper, teve a honra de estrelar dois filmes com a mesma, SerenaSilver Linings Playbook. O mesmo concedeu uma entrevista à Hollywood Reporter, onde fala sobre os filmes, as vantagens de se trabalhar com Jennifer e deixa desabar uma grande quantidade de elogios à atriz. Confira a reportagem:

Jennifer Lawrence é uma das atrizes mais difíceis de se trabalham, então não é nenhuma surpresa que ela conseguiu jogar não um, mas dois filmes com o importante homem Bradley Cooper.

Nós conversamos com Cooper, a estrela desse final de semana “The Words”, na estréia do filme na terça-feira, e o ator de 37 anos de idade, não podia deixar de elogiar a  estrela de 22 anos de “Jogos Vorazes” .

Cooper e Lawrence já nos provocaram com, o que se parece, um desempenho muito engraçado em uma comédia dramática de novembro “Silver Linings Playbook”, em que Lawrence interpreta a amiga conturbada de Pat Solitano, personagem de Cooper, uma ex-professora que  volta para casa para viver com seus pais, enquanto lida com o transtorno bipolar.

Eles, então, mudarão de marcha em 2013 à “Serena”, um filme da era da Depressão, que se concentra no magnata de Cooper, George Pemberton, o que será de seu império depois que descobrir que sua esposa, Serena, titular de Lawrence, não pode ter filhos.

De sua duplamente co-star, “ela é incrível”, Cooper disse a nós. “Eu fui tão sortudo de fazer dois filmes com ela volta-por-volta… ela é a melhor. Eu sinto que cheguei no térreo. Eu vou ter sorte se eu trabalhar com ela novamente.”

A esse ritmo que Lawrence e Cooper estão acumulando papéis principais, os dois só poderão fazer aquilo.

Enquanto isso, Cooper está estrelando com Zoe Saldana em “The Words”, no qual ele interpreta um escritor que levanta o material do trabalho de outro escritor. O que fez uma enorme diferença em sua vida, ele diz o Hollywood Reporter, está a ficar sóbrio.

“Eu não bebo ou uso drogas a todo esse tempo”, disse Cooper, acrescentando que alguns anos atrás, quando ele tinha 29 anos, após uma experiência assustadora em uma festa em que ele bateu propositalmente a cabeça em um piso de concreto – duas vezes.

Logo após, Cooper ainda expõem as vantagens do trabalho:

“Eu estava tão preocupado do que vocês pensariam de mim, como se eu estivesse andando de lado, como eu iria sobreviver ao dia”, disse Cooper. “Eu sempre me senti como um estranho. Eu só vivia na minha cabeça. Percebi que não ia viver para o meu potencial, e isso assustou o inferno para fora de mim. Pensei, ‘Uau, eu estou realmente indo arruinar a minha vida.”

Felizmente, Cooper respondeu à chamada de despertar, e vai aparecer em pelo menos seis filmes durante o próximo ano, incluindo os dois co-estrelado por Lawrence, bem como “The Hangover Part III” e “The Place Beyond the Pines”, com Ryan Gosling.

Tradução: Juliana — Jennifer Lawrence Brasil

Fonte

Leave a Reply