• ÚLTIMAS FOTOS

02.jpg
01~0.jpg
x8je.jpg
tumblr_n3i3y9WXAa1rrb9xco1_1280.jpg
tumblr_n3i3y9WXAa1rrb9xco3_1280.jpg
serena006.jpg
serena005.jpg
serena004.jpg
serena002.jpg
serena001.jpg

• Calendário da Award Season

Golden Globes Awards - 12 de Janeiro
Indicações para o Oscar - 16 de Janeiro
Critics Choice Awards - 16 de Janeiro
Screen Actors Guild Awards - 18 de Janeiro
BAFTA - 16 de Fevereiro
Oscar - 2 de Março

Acompanhe mais uma temporada de premiações com o JLBR! Depois de O Lado Bom da Vida em 2013, Jennifer está sendo indicada por seu papel em Trapaça de David O. Russell em 2014. Clique aqui para saber mais.

• Projetos

Em Chamas
Personagem: Katniss Everdeen
Status: Nos cinemas
Info | Fotos | Site Oficial
Trapaça
Personagem: Rosalyn Rosenfeld
Status: Pós-Produção
Lançamento: 24 de Janeiro de 2014
Info | Fotos | Site Oficial
Serena
Personagem: Serena Pemberton
Lançamento: 2014
Info | Fotos | Site Oficial
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
Personagem: Raven/Mística
Lançamento: 23 de Maio de 2014
Info | Fotos | Site Oficial

• Publicidade

• Família

• Afiliados

Apenas convidados / Not Accepting

• Destaque


2013 está sendo o grande ano da Jennifer que após ganhar o Oscar de Melhor Atriz, deu continuidade aos seus projetos. Um em especial é Em Chamas. O filme foi um sucesso de bilheteria no Brasil, ultrapassando a bilheteria de Harry Potter no feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos. Em Chamas teve sua estreia em primeiro lugar no Brasil, uma semana antes de ser lançado para o resto do mundo.

E você, já assistiu?

• Facebook

• Site Status

Webmiss: Giovanna, Isabela e Isadora
Co-Web: Andressa e Lorrayne
Online desde: 11 de Março de 2012
Layout: Versão 3.0 by Amanda
Hosted by: Flaunt.nu
Total de visitas: visitas
Contato: jenlawrencebr@hotmail.com

• Declaração

O Jennifer Lawrence Brasil é um site feito por fãs que não é afiliado e/ou mantem contato de alguma forma com a Jennifer, amigos, agentes ou alguém relacionado a seus projetos. Esse site foi feito apenas para postar notícias para pessoas que como nós, admira seu trabalho e seu jeito. O JLBR não tem nenhuma intenção de lucro. Caso pegue alguma tradução ou notícia exclusiva e reproduza em seu site, nos dê os devidos créditos.

Privacy Policy | DMCA | +
 
Apr 23

Posted by Gabriela • Filed under Filmes

A produtora de Jogos Vorazes, Lionsgate, planeja adaptar o bestseller The Glass Castle (“O Castelo de Vidro”, traduzido) da colunista Jeanette Walls para os cinemas e Jennifer Lawrence está sendo escalada para interpretar o papel principal. A Lionsgate negociou com Gil Netter, que irá produzir, e com Marti Noxon (“Buffy, a Caça-Vampiros”), que irá escrever o roteiro. Criticamente bem recebido, quando foi publicado em 2005, o livro de Walls foi uma surpresa, porque foca na sua difícil infância com sua família desfuncional. O livro esteve entre os livros mais vendidos por 250 semanas. Saiba mais sobre a história:

Jeanette Walls cresceu com pais cujos ideais e inconformismo teimoso foram tanto sua maldição como sua salvação. Rex e Rose Mary Walls tiveram quatro crianças. No começo, eles viviam como nômades, se mudando entre as cidades desérticas do Sudoeste, acampando nas montanhas. Rex era carismático, um homem brilhante que, quando sóbrio, capturava a imaginação de seus filhos, os ensinando física, geologia, e além de tudo, como encarar a vida sem medo. Rose Mary, que pintava e escrevia, não podia aguentar a responsabilidade de prover para sua família. Chamava a si mesma de “viciada em emoção”. Fazer uma comida que seria consumida em quinze minutos não tinha apelação quando ela podia fazer uma pintura que duraria para sempre.

Mais tarde, quando o dinheiro acabou, ou o romance da vida nômade desvaneceu, os Walls recuaram para a sombria cidade mineira na Virginia Ocidental. Rex Walls tinha feito tudo o que podia para escapar. Ele bebia. Ele roubava o dinheiro da mercearia e desaparecia por dias. Como a disfunção da família aumentou, Jeannette e seus irmãos tiveram que cuidar de si mesmos, apoiar uns aos outros enquanto aguentavam a traição dos pais e, finalmente, encontraram recursos e vontade para sair de casa.

O que é tão impressionante em relação à Jeanette Walls não é só que ela teve a coragem, tenacidade e inteligência para cair fora, mas que ela descreve seus pais com uma afeição profunda e generosidade. A sua história dela é uma história sobre triunfo contra todas as probabilidades, mas também uma prova, movendo um conto de amor incondicional numa família que apesar de suas falhas, deu à ela a determinação ardente para conquistar uma vida bem-sucedida em seus próprios termos.

Tradução: Gabi – JLBR // Fonte: 1 e 2.

A história segue a linha de outros filmes que Jennifer já fez, interpretando mulheres fortes e que cuida de seus irmãos. Mulheres que batalham. Eu, particularmente, adorei a história, e torço muito para que Jen realmente faça a adaptação.

Vamos esperar por mais informações e pela possível confirmação da presença de Lawrence no filme.

COMMENTS: 1

This entry was posted on Monday, April 23rd, 2012 at 6:48 pm and is filed under Filmes. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Fatal error: Cannot redeclare get_leaf_dirs() (previously declared in /home/jlawbr/public_html/wp-content/themes/jenwp/footer.php:17) in /home/jlawbr/public_html/wp-content/themes/jenwp/footer.php on line 21