Sejam bem vindos ao Jennifer Lawrence Brasil, sua melhor fonte brasileira para a ganhadora do Oscar, Jennifer Lawrence. Você deve reconhece-la por seus papéis como Katniss Everdeen em Jogos Vorazes, Tiffany em O Lado bom da Vida e Mística em X-Men. Aqui vocês encontrarão as últimas notícias e fotos da atriz, nos sigam em nossas redes sociais para notícias em tempo real! Esperamos que gostem e voltem sempre!
By Isadora October 16, 2012 0

O filme estrelado por Jennifer Lawrence e Bradley Cooper, Silver Linings Playbook, foi exibido ontem (15.10.12) no New Orleans Film Festival e teve uma ótima recepção do público, sendo considerado um sucesso de bilheterias no festival. Leia abaixo mais sobre o assunto e, depois, confira uma crítica recente do filme, onde elogiam o desempenho de Jennifer.

Em exibição, “Silver Linings Playbook”, uma comédia dramática do diretor David O. Russell, foi considerado um dos filmes com maiores vendas nas bilheterias do New Orleans Film Festival de 2012. Na segunda-feira (15 de outubro), ele fez jus à sua reputação.

O público do festival, com ingressos esgotados, lotou o Cinema Prytania para conseguir dar uma olhada antecipada no filme de Russell, que está gerando um burburinho e que agrada ao público, com uma fila com dúzias de pessoas esperançosas, sem ingressos, estendendo-se por meio quarteirão abaixo na Rua Prytania.

A audiência de segunda-feira concordou, de acordo com a reação que seguiu a exibição. Apesar das altas expectativas geradas pela estreia do filme no Festival Internacional de Toronto mês passado – uma exibição que gerou sussurros de potencial ao Oscar – o público esgotado no Prytania respondeu entusiasmado ao filme de Russell, com um ataque de fervorosos aplausos enquanto os créditos finais passavam.

É bem incomum para uma comédia ganhar tal popularidade em um festival de filme – especialmente uma dirigida por um cineasta que não se associa, normalmente, com comédias.

Fonte Tradução: Gabriela – Equipe Jennifer Lawrence Brasil

A procura de ingressos para assistir ao filme foi tanta que o festival resolveu adicionar uma sessão extra para o filme, no dia 18 de outubro, antes mesmo da primeira sessão acontecer.

Crítica

O trailer faz com que o filme não pareça nada especial. Um caso mental conhece uma jovem cheia de vida que o trás do fundo do poço, formando uma equipe com ela para um concurso de dança. E estrela Bradley Cooper. Mas é por isso que nós não fazemos críticas de filmes baseadas em trailers e o produto final é uma prova que o roteirista/diretor, David O. Russell, tem o ato incomum de fazer tanto do que parece tão pouco. E ele não é o único. (…) Através da escrita sólida (baseada no livro de Matthew Quick) e de atores fazendo o melhor trabalho de suas carreiras, o filme é um prazer delicioso do início ao fim.

(…) Esse é um filme que, no fim das contas, pertence à Jennifer Lawrence e ela domina-o, solidificando-a, assim, como uma das melhores atrizes de qualquer idade trabalhando hoje. Por exemplo, a força natural que Tiffany é, Lawrence entra no filme e nossos olhos e ouvidos ficam imediatamente atentos a cada palavra e expressão. Quando ela vai para uma sala ocupada por um grupo de machos alfa, ou tentando deixá-la para baixo ou defendê-la, Lawrence comanda a sala de uma maneira que você está testemunhando o nascimento de uma estrela. E o Oscar que ela possivelmente está destinada a levar para casa em fevereiro por seu papel só reforça ainda mais isso.

Fonte Tradução: Gabriela – Equipe Jennifer Lawrence Brasil

Leave a Reply