Confirmado: Jennifer Lawrence é o novo rosto da marca Dior!

Acaba de ser confirmado que Jennifer Lawrence foi contratada para ser a nova garota-propaganda da linha de bolsas da marca Christian Dior. Ela deve estar nas páginas de revistas internacionais a partir da primavera norte-americana.

No final de setembro, a revista Star havia soltado o, até então, rumor.  Além disso, Lawrence vem sendo vista frequentemente nos vestidos da Dior, o que adicionou uma peça ao quebra-cabeça.

Como todo mundo, eu descobri Jennifer Lawrence em papéis que ela interpretou em filmes de ação,” lembra Raf Simons, diretor-criativo da marca. “Eu estava, é claro, encantado com sua incrível presença de tela naqueles filmes de grande sucesso, mas também impressionado pelas suas poderosas interpretações de personagens mais sutis e estáveis. Sua juventude e sua beleza clássica, mas também sua força de caráter e a complexidade que ela é capaz de incorporar em uma idade tão jovem, são, para mim, uma coisa única e comovente.

Fonte Tradução: Gabriela – Equipe Jennifer Lawrence Brasil

Jennifer não deixou sua ansiedade passar despercebida e foi logo falando “Estou muito animada com a ideia de trabalhar com a Dior e usar as novas criações de Raf Simons. Sua estreia em prêt-à-porter e na alta-costura destilou todo o glamour da Dior na era moderna.


Deixe um comentário