Sejam bem vindos ao Jennifer Lawrence Brasil, sua melhor fonte brasileira para a ganhadora do Oscar, Jennifer Lawrence. Você deve reconhece-la por seus papéis como Katniss Everdeen em Jogos Vorazes, Tiffany em O Lado bom da Vida e Mística em X-Men. Aqui vocês encontrarão as últimas notícias e fotos da atriz, nos sigam em nossas redes sociais para notícias em tempo real! Esperamos que gostem e voltem sempre!
By Isadora August 06, 2012 0


Todos nós já sabemos que Jennifer Lawrence teve um instrutora olímpica que a ensinou a atirar flechas para que assim pudesse interpretar Katniss Everdeen em Jogos Vorazes. A treinadora, Khatuna Lorig, está nos Jogos Olímpicos de Londres e mais uma vez cedeu uma entrevista comentando sobre Jennifer e o treinamento. Confira:

Você treinou Jennifer Lawrence para seu papel de Katniss em Jogos Vorazes. Você era uma fã da série antes de conseguiu o trabalho?
Não, Jennifer me contou sobre os livros quando a conheci. Aí eu os terminei em três ou quatro dias! Eu não sabia muito sobre a Jennifer também — que vergonha! Depois de três dias em nosso treinamento de 15 dias, eu procurei seu nome no Google. No dia seguinte, eu cheguei e disse: “Meu Deus! Você é uma estrela de cinema!“, e ela disse: “Está de brincadeira? Você é uma ganhadora das Olimpíadas quatro vezes!“.

Você ficou surpresa pelas habilidades de Jennifer? E acha que o tiro com arco no filme pareceu legítimo?
Ela era muito motivada e tecnicamente muito boa. Eu acho que ficou bom no filme. Você com certeza pode atirar em maças em 800 a 100 metros de distância [como a personagem de Jennifer fez].

Em Chamas está chegando. Você foi contatada para ajudar nesse filme também?
Ninguém me chamou, mas aceitaria se a chance viesse!

Ultimamente, há muitos filmes com personagens que usam arco e flecha (Hawkeye em Os Vingadores, Merida em Valente, Katniss em Jogos Vorazes). Se você pudesse ter qualquer um desses personagens como colegas de equipe em Londres, quem você escolheria?
Provavelmente Katniss!

Fonte | Tradução: Gabriela – Jennifer Lawrence Brasil

Leave a Reply