Sejam bem vindos ao Jennifer Lawrence Brasil, sua melhor fonte brasileira para a ganhadora do Oscar, Jennifer Lawrence. Você deve reconhece-la por seus papéis como Katniss Everdeen em Jogos Vorazes, Tiffany em O Lado bom da Vida e Mística em X-Men. Aqui vocês encontrarão as últimas notícias e fotos da atriz, nos sigam em nossas redes sociais para notícias em tempo real! Esperamos que gostem e voltem sempre!
By Isadora March 26, 2012 0

Duas revistas europeias, Interview Germany (Alemanha) e IO Donna (Itália), trazem na capa de ambas a atriz Jennifer Lawrence. Para conferir alguns scans das revistas e a própria capa de cada, clique nas miniaturas abaixo:

Scans  > 2012  > Interview Germany, Alemanha (Abril)
Scans  > 2012 > IO Donna, Itália (24-30 de Março)
 

As revistas trazem também entrevistas com Jennifer. Confira alguns trechos das entrevistas clicando em “Continue Lendo“.

Interview Germany:

“Jennifer Lawrence veste Dolce&Gabbana na versão de abril da revista Interview Germany”

Sobre qual personalidade da cultura pop ela ama: “Às vezes eu penso que eu deveria ter mais respostas artísticas preparadas. Mas a verdade é: gostaria de ser Bridget Jones e estou interessada em Hulk Hogan”.

Sobre o que ela gostaria de fazer com o seu primeiro pagamento: “Quando eu conseguir meu primeiro pagamento, eu quero tomar banho em uma piscina cheia de macarrão”.

Sobre ter medo de fantasmas: “Tenho medo de fantasmas. Ontem, quando me mudei para um novo quarto no hotel, eu fiquei profundamente convencida de que eu não deveria lavar meu rosto porque se olhasse para o espelho, eu veria um fantasma”.

IO Donna:

Se ela se sente preparada para essa grande mudança: “Sim, estou preparada, mas também aterrorizada. Mas aí como você se sente preparada para algo que você não conhece? Eu… estou com medo.”

Sobre ser descoberta: “Por puro acaso. Eu tinha 14 anos, estava em Nova York com minha mãe, de pé na calçada assistindo um dançarino de rap, quando um cara com uma câmera chegou para mim e pediu permissão para tirar uma foto. ‘Por que não?’ disse minha mãe, descontraída … Em Nova York tudo pode acontecer. Depois de uma semana, eu recebi uma ligação em casa e fui chamada para fazer um comercial. Em pouco tempo, eu me tornei uma modelo, mas sem muito entusiasmo. Meu agente, no entanto, sempre estava lá, martelando: ‘Você preferiria ser uma modelo bem sucedida ou uma atriz que está morrendo de fome?’ Graças a Deus, eu não tive um momento de hesitação.”

Sobre o grande sucesso da trilogia “Jogos Vorazes”: “Vivemos em um mundo obcecado com reality shows, usamos as tragédias dos indivíduos para entreter o povo e queremos chocar as pessoas para ter sucesso”.

Sobre onde ela vê a si mesma daqui a alguns anos: “Com uma família e muitas crianças. Atuar é meu trabalho, mas é apenas uma pequena parte de minha vida, certamente não a mais importante. O que realmente conta para mim é construção de laços duradouros”.

Tradução: Gabi - JLBR // Créditos: 123

Leave a Reply